Workshop Medieval Theories of the Intellect

Publicado: 10/04/2023 - 09:35
Última modificação: 24/04/2023 - 08:54

O Instituto de Filosofia divulga o Workshop Medieval Theories of the Intellect, organizado pelo professor do IFILO,  Lucas Nogueira Borges,  em parceria com o Prof. Dominik Perler. O evento terá como foco discutir duas questões cruciais em diferentes filósofos medievais:

1) qual é o status ontológico do intelecto humano e2) como o intelecto humano conhece. O Workshop ocorrerá no dia 05 de maio de 2023 na Humboldt Universität zu Berlin e contará com diversos convidados.

Abaixo a relação de palestrantes:

Para mais informações, por favor, visitem o site Human Abilities https://www.human-abilities.de/events/workshop_theories_intellect.html ou entrem diretamente em contato com o professor Lucas pelo e-mail nogueirl@hu-berlin.de

Na imagem abaixo, a programação do evento.